24 outubro 2010

Baixar Bella da Semana – Ana Paula Cordova

Capa da  RevistaDownload Gratis - Bella da Semana – Ana Paula Cordova

Nome:

Ana Paula Cordova.
Data e local de nascimento: 21/05/1986, Florianópolis (SC)
Cidade onde mora? Florianópolis

Quais são seus planos profissionais?
Sou estudante de Moda, tenho como objetivo finalizar meu curso e continuar na área relacionada à minha faculdade.
Você se acha sexy? Não.
Você malha para manter a forma? Sim, faço academia.
Mulheres lindas sempre acham um defeito no corpo que a gente não consegue ver. E você?
Sou assim também. Acredito que sempre há alguma coisa que pode ser melhorada, mas o importante é sentir-se bem consigo mesma.
Você é baladeira ou caseira? Os dois, equilíbrio é fundamental.
Já teve um beijo roubado na balada? Já…
E cantada de mulher, já recebeu? Não.
Você tem medo de traição?
Acredito que ninguém gosta de ser traído, mas isto pode acontecer, afinal, a vida é um corredor de possibilidades. Mas medo eu não tenho.
Você é ciumenta? Não.
O que um homem não pode fazer no primeiro encontro?
Não deve ser rude ou muito convencido, nem ficar só falando de coisas negativas. Isto acaba com qualquer tipo de interesse.
Você deixaria o seu homem fazer fotos sensuais? Sim.
O que não pode faltar em um homem? Caráter.

Tamanho: 83.02MB


Download – Megaupload

0 comentários:

Postar um comentário