21 janeiro 2010

Baixar Filme Luluzinha Teen e sua Turma – Edição 04 – Episódio Final da 1ª Temporada

luluzinha4 [Quadrinhos] Luluzinha Teen e sua Turma   Edição 04   Episódio Final da 1ª Temporada

“Corra, Lulu, Corra!” é o nome do episódio que encerra a excelente ‘primeira temporada’ do gibi “Luluzinha Teen e Sua Turma”.

O quarto capítulo traz referências cinematográficas não só no título (ao filme “Corra Lola, Corra”), mas também na capa, onde Lulu lembra a personagem de Uma Thurman (Noiva) em “Kill Bill”.

Nesta parte final, a protagonista luta contra o tempo para salvar seus amigos das garras do vilão Vítor Vergerus. Típico supervilão das histórias em quadrinhos, Vergerus (cujo nome é inspirado em um personagem do longa “O Ovo da Serpente”, de Ingmar Bergman) pretende destruir a cidade de Liberta e coloca os amigos de Lulu em perigo para forçá-la a não detê-lo.

Graças aos esforços dos capangas de Vergerus, Glorinha recebe um cartão de crédito “mágico” que na verdade retira dinheiro da conta de sua mãe; Alvinho participa de um desafio radical que pode acabar por matá-lo; Bolinha está numa gravadora ligada ao Grupo Raposo e corre o risco de ser eletrocutado ao usar seu instrumento; e Aninha é controlada por Vítor através do Katana!. Enquanto isso, a identidade de Bombz finalmente é revelada.

Lulu conseguirá salvar os amigos e desmascarar Vítor? Quem será Bombz? Glorinha fará as pazes com a amiga? O episódio quatro fecha a primeira temporada de Luluzinha Teen e Sua Turma trazendo estas respostas e muitas emoções.

Download da Revista Luluzinha Teen e Sua Turma - Edição 04

Tamanho: 34.5 MB

0 comentários:

Postar um comentário