21 janeiro 2010

Baixar Revista Luluzinha Teen e sua Turma – Edição 03

luluzinha31445x600 [Quadrinhos] Luluzinha Teen e sua Turma   Edição 03

A terceira edição de “Luluzinha Jovem e sua Turma”. Nela, a festa anos 50 que Lulu e sua turma participaram acabou na maior confusão. Os animais do zoológico saíram das jaulas e causaram pânico geral. Para fugir, Lulu acabou nos braços de Leon que lhe roubou um beijo. Glorinha, apaixonada pelo rapaz, viu tudo por um telão e ficou magoadíssima com a amiga. Assim terminou a segunda edição da primeira temporada de Luluzinha Teen e sua turma.

O episódio três, “A Serpente dos Ovos de Ouro” traz um novo personagem à trama: Vitor Vergerus, um empresário que há muito não aparecia em Liberta. Vergerus resolve o caos no zoológico, porém, Lulu continua intrigada com a série de acontecimentos bizarros que se passam na cidade e vai à luta, como uma verdadeira detetive, descobrindo que o pai de Plínio está envolvido de alguma forma com o Bombz. Porém, Lulu acaba entrando numa cilada: salvar a pele de seus amigos ou evitar a destruição de sua cidade?

Enquanto isso, Glorinha, que continua sem falar com Lulu por conta de Leon, entra literalmente numa roubada junto com algumas amigas quando faziam compras numa loja do shopping. Já Bola recebe a visita inesperada do primo Carlinhos, a quem não via fazia anos e que também é louco por música.

Download da Revista Luluzinha Teen e Sua Turma - Edição 03

Tamanho: 33.4 MB

0 comentários:

Postar um comentário