21 janeiro 2010

Baixar Revista Luluzinha Teen e Sua Turma – Edição 01

luluteen01001 [Quadrinhos] Luluzinha Teen e Sua Turma   Edição 01

Confira a primeira edição de Luluzinha Teen e sua Turma! Luluzinha, Bolinha e a turma toda estão de volta, em estilo Mangá!

“Ontem, na Escola UNida, era um dia que tinha tudo para fazer a gente se orgulhar. No fim, só sobrou muita vergonha, e um bocado de dor muscular, depois de horas de vassoura, esfregão e muito removedor de tinta – com aquele cheiro característico que se mete embaixo da unha e não sai nunca. Será que existe removedor de removedor?

Agora, se tivesse um removedor que deletasse o dia de ontem, eu comprava vários litros. Na primeira visita que a turma da iNova faz à nossa escola, o que era pra ser uma festa de reconhecimento e amizade, pra gente perceber que distância e diferença são coisas que a gente mesmo inventa, virou uma guerra sem sentido. Daquelas em que quem se mete sabe, depois de um tempo, como foi parar ali.

De quem é a culpa? De quem é a responsabilidade? É de um lado? É do outro? É de quem provocou? É de quem aceitou a provocação? Pois eu vou dizer o que eu acho: a responsabilidade é de todos. De cada um de nós. Como assim, você diz, eu não fiz nada! Como assim, pensa o outro, eu nem fui à aula.” Lulu

Confusão na escola, um show inesquecível da Pitty e um desaparecimento misterioso…

Download da Revista Luluzinha Teen e Sua Turma - Edição 01

Tamanho: 57,93 MB

0 comentários:

Postar um comentário