21 janeiro 2010

Baixar Revista Luluzinha Teen e sua turma – Edição 02 – Festa Anos 50

luluzinhateen02 [Quadrinhos] Luluzinha Teen e sua turma   Edição 02   Festa Anos 50

Baile temático, ciúmes e desencontros é o tema de Festa Anos 50!

A segunda edição do mangá Luluzinha Teen e sua Turma chega agora em julho às bancas de todo o país. Sob o título “Festa Anos 50″, a trama começa a partir do clímax do capítulo da edição de estréia, quando o personagem Alvinho sumia no mar. Nesta temporada, o garoto faz amizade com um pescador misterioso, da idade de seu avô, se mostrará um elemento importante dentro da história. Mas o que agita mesmo toda a galera é a comemoração inspirada nos anos 50, feita para relembrar a época da inauguração do parque e do zoológico da cidade de Liberta.

Como a festa terá direito a um superbaile retrô, a procura por um par é um dos grandes motes do novo episódio, causando encontros, desencontros e muito ciúme. Lulu, claro quer ir com Bola, mas o garoto irá se apresentar com sua banda que, aliás, tem uma nova vocalista. Glorinha, apaixonada, sonha em ir com Leon, da iNova. Enquanto isso, Alvinho fica dividido entre duas pretendentes e Aninha aproveita a festa para marcar encontro com um fã virtual, idéia que não agrada em nada sua amiga Lulu.

A escolha da roupa, obrigatoriamente dos anos 50, também mexe com todos, especialmente com as garotas. Glorinha já imagina os vestidos rodados e as meias soquetes e fica dividida entre um modelo como aqueles usados na minissérie Anos Dourados ou um pretinho que lembra um ícone de elegância: Audrey Hepburn. A banda de Bola, encarregada de colocar todos para dançar, vem a caráter, no melhor estilo rockabilly. Já Alvinho, surge de bad boy: jeans, camiseta e jaqueta de couro, lembrando outro ídolo cinematográfico: Marlon Brando. Enquanto isso, a feminista Luluzinha fica meio alheia ao clima e continua determinada a descobrir quem são os vândalos que picharam a escola e negando sua atração por Bola.

Download da Revista Luluzinha Teen e Sua Turma - Edição 02 - Festa Anos 50

Tamanho: 34.9 MB

0 comentários:

Postar um comentário